top of page
  • Foto do escritorCabelinho

HISTÓRIAS NOSSAS HISTÓRIAS

Todos temos dias de luta e dias de glória. E isso fica na nossa história. Nossa comunidade tem várias pessoas que fizeram muito pela mesma. Diversas já são nome de rua, já estão documentadas em livros como os do Olmiro Reis. Mas os tempos são outros e nós da Clube queremos contribuir para que as histórias das pessoas sigam ficando para a posteridade.


Nos últimos meses a Clube investiu em tecnologia, em equipamentos e em um estúdio de primeira linha para apresentar aos nossos “Clubeiros” o que podemos ter de melhor em qualidade de vídeo e produção.


Nosso lema é ser a “rádio que você vê!”. Queremos sim continuar sendo tua playlist no dial 88.5. Mas queremos te mostrar que somos mais que uma rádio. Somos produtores de conteúdo e entretenimento.


Mas onde que as Histórias se encaixam nesse mote, Cabelo? Pois bem: vocês estão acompanhando nossa série Clube Esporte Show? Se ainda não, recomendo procurarem no nosso Youtube. Nela conversamos com diversos ícones do esporte da cidade. Gente que tem muito a contar. Tio Norli Jahn, Beto Padilha, Sérgio Andrade, Thadeu Morales, Marcelo Telles, Hélio, Tolão, Zóio, Paulo Josué, Tutinha e tantos outros estão ou estarão lá contando suas histórias e deixando as mesmas documentadas para sempre em um formato audiovisual muito bacana.


Mas não vamos parar por aí. Queremos contar mais, entreter mais e fazer o papel que a Clube sempre fez nos seus 71 anos de amor com a comunidade canelense e da região. Existem centenas de pessoas com histórias sensacionais, milhares de lugares que deixaram saudade e muita coisa bacana que a gente precisa saber.


E nossa ideia é colocar de alguma forma tudo isso em nossos canais. Pois para a gente contar uma história precisamos de personagens e de pessoas que vão atrás desse povo. E a gente vai atrás e tem certeza, que será muito divertido. Não tenho nenhuma dúvida disso!

Abraço e até daqui a pouco!


Clube 885, a rádio que você vê!




86 visualizações0 comentário
bottom of page