top of page
  • Foto do escritorEnio San

O QUE ANITTA E ERIC CLAPTON TEM EM COMUM?

E Renato Russo e Xuxa? Ou Chuck Berry e Adam Levine? Melhor: o que Will Smith e Chris Rock tem a ver com nossa vida? Nada. Ou tudo. Adoro cinema, tenho paixão por comédia. Chris Rock é muito bom no que faz. Sou fã de Larry David, Jerry Seinfeld, Connan O'Brian: todos comediantes da turma de Chris Rock.


Tem um locutor americano (Howard Stern, o maior deles) que conseguiu juntar essa turma com o Chris Rock num programa. São todos amigos. E todos eles são gente de cinema também. Adivinha? Todos gostam do Will Smith. Aliás, Will tem uma história com Chris que vem desde o tempo dos primeiros trabalhos dos dois. Will, Chris e Jade Pinkett (e filhos!) se conhecem muito bem. Mas foram o motivo do bafão do Oscar.


Por exemplo, Rock e Pinkett trabalharam juntos dublando Marty, a Zebra, e Gloria, a Hipopótama, no primeiro "Madagascar " da DreamWorks. Como assim aquela saia justa com direito a tabefe naquele dia?


O tribunal da internet - e fora dela - tomou conta das redes sociais. Sou fanzão de cinema e de comediantes. Mas também adoro Lennon e Ghandi. Give peace a chance, gente. Violencia, não. Ao mesmo tempo, também não sei o que havia ali entre os tres. Essas pessoas de carne e osso que se conhecem há muito tempo e que se desentenderam na telinha dentro da casa da gente. Então: o que Will e Chris tem a ver com nossa vida?


Só tenho certeza de que Anitta, Clapton, Xuxa, Renato, Chuck e Adam cantam parabéns no mesmo dia. Não é nada, né nada, parabéns pra nós: quem curte cultura pop de verdade não quer guerra com ninguém.




50 visualizações0 comentário
bottom of page